10 de dezembro de 2010

Vídeo Ilustrado

Pela primeira vez na minha longa vidinha, decidi gravar enquanto fazia uma ilustração. Chato é que eu decidi fazer isso já no meio do processo, mas ainda assim dá pra ver bastante coisa.


Essa é uma ilustra para a Totaline, uma grande rede de lojas de ar-condicionados. O layout da campanha é meu também, mas a ilustra da piscina é do meu amigo shutterstock hehe. Esse trabalho foi feito pra Actwork, a agência que trabalho...

Devia ter feito isso antes, é muito legal rever seu próprio processo de pintura. Espero que gostem do vídeo e da ilustração!!

4 comentários:

  1. Não ia ter graça nenhuma eu fazer um vídeo escrevendo no word hahaha viu como é bom ser ilustrador?

    ResponderExcluir
  2. Animal Mano! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Videos do word realmente não dariam mta audiencia mesmo hauhauhau

    valeu galera!

    ResponderExcluir